MatériaMais Notícias
Um dia após sair de campo chateado por ter sido substituído na goleada por 4 a 1 em cima da Chapecoense, fora de casa, o atacante Zé Love se desculpou com o treinador Argel Fucks e agradeceu às oportunidades que sempre recebeu.
– Todo jogador de alto nível nunca quer sair. Sempre deseja ficar em campo. Peço desculpas ao professor pela atitude que tive, mas é o excesso de vontade. Quero sempre ajudar e estar em campo. Só tenho a agradecer a ele pela confiança que tem me passado nas últimas semanas – disse o atacante.
– Estou muito feliz por ter voltado a marcar e por ter ajudado a equipe a conquistar esse importante resultado contra a Chapecoense. Construímos essa vitória com muita organização tática – completou.
continua após a publicidadeRelacionadasVitóriaFernando Miguel celebra primeiro tempo perfeito diante da ChapeVitória02/10/2016Futebol NacionalCom um primeiro tempo avassalador, Vitória goleia Chape na Arena CondáFutebol Nacional01/10/2016Futebol NacionalNúmeros da Bola: Estatísticas de Chapecoense 1×4 VitóriaFutebol Nacional01/10/2016